BBB21: Gilberto diz que não se sente prioridade para ninguém

0
42
Gilberto sobre críticas a Juliette: "Tem que ter cuidado". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Durante a madrugada, Gilberto e Fiuk conversaram na área externa após a Prova do Líder. O doutorando em Economia desabafou sobre não se sentir prioridade entre os brothers e que somente Fiuk, Caio e Arthur talvez o colocassem no grupo VIP: “Por incrível que pareça, só na tua, na do Caio e na do Arthur. Mais de ninguém. Isso dói um pouquinho, pensar nisso. Porque nem da Juliette eu estaria”.

gilberto

O ator deu sua opinião e disse que caso Arthur fosse líder, não deixaria Gil ir para a Xepa apenas “por uma questão de jogo mesmo”. Gilberto discordou e explicou sobre o instrutor de CrossFit ter tido sensibilidade com ele durante o último Paredão, mesmo sendo mais próximo de Rodolffo e Caio, e logo voltou a desabafar sobre suas relações dentro da casa: “A questão é que eu não estou no Top 5 das pessoas que, tecnicamente, seriam o meu Top 5. E isso machuca muito”.

O papo seguiu sobre as escolhas do VIP serem importantes no jogo e Gilberto definiu: “Se eu ganhar o Líder, eu vou colocar no VIP quem me coloca no VIP também. Quem não me coloca, não vou fazer isso”. Na sequência, Fiuk o aconselhou: “Acho que você confunde muita atitude de jogo com coração. Só uma opinião”.

Público opina sobre a fala de Gil

Gilberto diz que se sente só e o público fã do programa reage a fala do brother nas redes sociais. Segundo os internautas as más escolhas de Gil no jogo levaram a esse caminho de isolamento. ”Se não tivesse abandonado a Juliette nao estaria passando p

+Sarah se desculpa por ter debochado da pandemia

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!