BBB21: Gilberto diz que está magoado com Juliette ”Ouvir isso dói”

O clima entre os dois que outrora eram aliados azedou de vez

0
56
Gilberto se desespera e chora: "Não sou ruim". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Gilberto do Vigor e Juliette voltaram a conversar na tarde de hoje! Gil explicou que doeu muito ouvir Juliette dizendo que ele iria sair do programa: “É importante não cravar algumas coisas aqui dentro, dizer: ‘Você vai sair’. Ouvir isso dói”.

Audiência de TV

A sister esclareceu que sentiu que ele poderia estar correndo o risco de sair e alertou: “Você sabe o que eu quis falar. Não venha distorcer dizendo que eu afirmei que você ia sair, não venha não!”

Gil assegurou que entendeu tudo o que ela disse, mas que era sempre muito cuidadoso ao falar dos outros confinados, e aconselhou Juliette a também tentar “não passar muito desse ponto”, nas palavras dele. Mais tarde, Juliette reclamou que o brother estava entrando em um modo defensivo ao falar com ela, e garantiu: “Se tem uma pessoa aqui que não é sua adversária, sou eu.”

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!