BBB21: Fiuk tenta falar mal de Juliette e Camilla reage: “Ela nem está aqui”

Não é a primeira vez que a sister dá uma invertida no ator após ele tentar falar sobre a advogada.

0
25
Fiuk tenta falar mal de Juliette e Camilla reage: "Ela nem está aqui". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na noite desta sexta-feira (21), Camilla de Lucas acabou cortando Fiuk após o cantor tentar falar mal de Juliette. A youtuber conversava com Thaís sobre a advogada ter insistido para dormir no Quarto do Líder com Viih Tube.

+ Boninho desiste de fazer  segundo Paredão falso

Durante o papo, Camilla dava dicas para que Thaís convivesse melhor com Juliette, quando Fiuk tentou aproveitar a conversa para falar mal da paraibana e foi interrompido pela influenciadora:

“A Juliette nem está aqui para você ficar falando mal dela”, disparou Camilla. Fiuk ficou em silêncio por um tempo mas voltou a falar: “Pô, fiquei mó (sic) triste de você ter sido grossa comigo. Tudo por causa da Juliette”, acusou o músico.

Camilla então rebate a colocação do ator: “Não foi isso. Só não acho certo você vir falar mal dela enquanto ela não está aqui, só isso”, explicou a youtuber.

Audiência de TV

Fiuk bebe água do Vip mas não recebe punição

Esta semana, Fiuk está na Xepa do BBB21 e está causando burburinho na web após ter consumido água na cozinha Vip do reality e não ter recebido nenhuma punição. O momento foi flagrado por Caio:

+ Viih Tube solta o verbo: “As subestimadas estão ganhando as provas

“Ainda bem que eu vi e gritei. Ele bebeu e largou”, disse o fazendeiro a alguns colegas de confinamento que se encontravam na área externa da casa. Thaís então questiona se o ator teria bebido a água e o fazendeiro volta a afirmar: “Bebeu!”.

Fiuk, que dormia no momento em que Caio contava o ocorrido aos colegas de confinamento, não recebeu nenhuma punição por parte do programa até o momento.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!