BBB21: Fiuk revela que sofreu bullying: ”Acabavam comigo”

Ator contou a projota que sofreu muito na infância com esse problema

0
115

Ainda trancafiado na casa extra do BBB, Fiuk ainda não conheceu os outros participantes da casa. Ele e mais cinco participantes, são eles: Juliete, Projota, Viih Tube, Arthur e Lumena, estão imunes graças a votação do público.

Hoje a tarde Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior, comentou em uma conversa com o cantor Projota que quando era criança sofreu muito bullying na escola.

bbb21

ator conta que tinha problemas respiratórios e sofria muito bullying quando estudava. “Teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela… Eu chorava sozinho”, conta o ator.

Fiuk também contou como foi o diagnóstico de DDA (transtorno de déficit de atenção): “Fui crescendo e quis saber o que era isso que eu tenho, fui ficando inquieto. Será que minha cabeça é limitada? Não era uma coisa positiva na escola, os moleques acabavam comigo. Eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Quando eu li, conheci o que era DDA”.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!