BBB21: Fiuk chora e diz que a Covid o fez passar por necessidades: “Tive que vender meu carro”

0
43
Fiuk na cozinha do BBB21 (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Fiuk na cozinha do BBB21 (Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Final de programa chegando e os nervos da galera estão ficando a flor da pele, tanto os brothers que estão enclausurados na casa como os fãs estão aflitos com o fim do reality. Ninguém quer que acabe, mas só falta 6 dias para o fim, depois disso só ano que vem.

Hoje conversando perto da piscina o top 5 da casa refletiram bastante sobre suas jornadas até aqui e também como estavam lá fora antes de entrar para o programa.

fiuk

A fala que mais chamou atenção foi a do filho de Fábio Júnior, Fiuk. O brother que é cantor ator ficou sem trabalho nessa pandemia, e relatou: “A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho!”, disse o cantor, referindo-se aos palcos. E lembrou, fungando: “Mano, acabou tudo na minha vida com a covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”.

Fala de Fiuk não repercute bem na internet

Logo após o brother afirmar isso os internautas não perdoaram. Muitos criticaram o ”drama” que o cantor estava fazendo. Segundo os fãs do programa o cantor é muito rico e mesmo sem trabalhar não estaria com tantas dificuldades financeiras assim.

Visto que sua família é riquíssima, seu pai é um cantor de sucesso a fala não pegou nada bem com o público de um modo geral.

+BBB21: Com inveja? Perfil de Viih Tube é acusada de comprar mais de 800 mil seguidores depois de ser ultrapassada por Juliette

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!