BBB21: Fiuk acusa Juliette de comer o bolo inteiro e rola briga

Madrugada foi agitada na casa depois do jogo da discórdia

67
Fiuk e Juliette trocam farpas na cozinha (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Fiuk e Juliette trocam farpas na cozinha (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

A madrugada foi agitada após mais um Jogo da Discórdia. A plaquinha de “preguiçoso” recebida por Rodolffo na dinâmica desta segunda-feira foi assunto entre alguns brothers que discordaram da escolha de Thaís. Gilberto disse que o cantor sertanejo faz afazeres da casa, Caio defendeu o amigo, dizendo que virou uma questão pessoal por parte da sister, e Sarah afirmou que “fosse qualquer adjetivo ali, ela iria dar para você”, referindo-se diretamente a Rodolffo.

+ Veja mais: BBB21: Juliette detona Sarah após descobrir seu voto e ela diz ”não vou ficar me explicando”

Carla Diaz conversou sobre Paredão com Pocah, que estava apreensiva e desabafou que não sabe até que ponto pode contar com Arthur para apoiá-la: “Eu não sei até onde eu tenho o Arthur”.

bbb

E para quem achava que todo esse climão era pouco… Até o que era doce, “azedou”. Fiuk comentou que Juliette havia comido praticamente todo o recheio do bolo de chocolate que havia feito e que a sister precisava lembrar dos demais na casa. A advogada se justificou que “queria muito comer aquele brigadeiro” e questionou se realmente havia comido tanto assim.

Pouco depois, Juliette chorou e disse para as outras sister que estava desgastada com as brigas por comida e que quando cozinhou o brother não quis comer. O ator reapareceu na cozinha e disse que não queria brigar, que havia comentado em tom de brincadeira e que transformar em discussão estava sendo uma escolha da sister.

Veja mais: BBB21: Pesquisa com quase 3 milhões de votos mostra quem será o eliminado da semana

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!