BBB21: Filha de Pocah é alvo de ataques racistas após briga da mãe com Juliette

Perfil oficial de Pocah exibiu todos os comentários no Instagram

0
97
Pocah e Vitória
Pocah e Vitória (Foto: Reprodução)

Como o ADTV registrou anteriormente, as participantes do BBB21, Juliette e Pocah passaram a se desentender mais uma vez na tarde de hoje. Com a formação do paredão na noite de ontem, as sisters se estranharam após Juliette ficar magoada com o voto de Pocah no confessionário.

Com a briga acontecendo dentro da casa, a filha de Pocah, Vitória, passou a receber xingamentos nas redes sociais da mãe. Todo o racismo foi exposto através da conta oficial de Pocah, os ‘ADMs’ da cantora compartilharam prints e frases chocantes contra Vitória.

“Se eu encontro a filha da Pocah na rua eu dou um tapão e uma bicuda!! Ela mexe com a Ju dói em mim, eu mexo com aquela coisinha feia que mais dói nela”, um dos diversos comentários racistas recebidos pelas páginas de Pocah.

Pocah
Vitória virou alvo de racismo após briga de Pocah com Juliette (Foto: Reprodução)

Pocah já falou sobre a crise de identidade de Vitória com o cabelo

Após o desabafo de João Luiz sobre a piada feita por Rodolffo, Pocah comentou sobre a crise de identidade da filha com seu cabelo. “O cabelo dela é crespo. Com 3 aninhos, estava dando banho nela, penteando o cabelinho dela e ela começou a falar que o cabelo dela era feio. ‘Queria que meu cabelo fosse igual o seu'”, disse à cantora.

“‘Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio’. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio…” disse Pocah emocionada.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!