BBB21: Depois de brigar com Arthur, Fiuk chora: ”Já falei olhando para ele”

Depois da briga no jogo da discórdia tanto Arthur como Fiuk choraram

0
30
Arthur detona Fiuk: "Débil mental". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Logo após o Jogo da Discórdia, Fiuk se emocionou ao lado de Juliette e João Luiz ao desabafar sobre o desentendimento com Arthur durante a dinâmica desta segunda-feira. O ator citou que foi afrontado pelo instrutor de CrossFit e voltou a dizer que já havia dito tudo o que pensava diretamente para ele anteriormente: “E outra, tudo que eu falei ali no ao vivo, eu já falei para ele. ‘Fala olhando para mim’. Já falei olhando para ele isso tudo”.

Audiência de TV

Juliette afirmou que Arthur age de maneira afrontosa com ela também e que a atitude do brother já disse por si só: “É desse jeito que ele faz”. João tentou tranquilizar Fiuk e aconselhou os dois: “Se eu fosse vocês, não insistia em conversar”

Décimo paredão, quem será o eliminado?

Mais um paredão formado e a eliminação é hoje. O décimo paredão é sem dúvidas um dos mais quentes da edição até o momento. Com a rivalidade gritante entre Gil e Rodolffo a berlinda de hoje tende a pegar fogo. Porém não é um paredão definido logo de cara, segundo as enquetes dos sites especializados a eliminação do programa vai ficar entre os goianos Caio e Rodolffo apesar dos dois amigos terem pedidos votos para eliminar Gilberto não é bem isso que tem acontecido.

Vai ser emoção até o último segundo de votação, hoje depois das 23 horas da noite teremos o anúncio oficial de quem será o décimo eliminado do Big dos Bigs.

+Veja mais: Sarah se desculpa por ter debochado da pandemia

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!