BBB21: Depois da sua eliminação, Arcrebiano ganha quase 1 milhão de novos seguidores

Brother está fazendo sucesso nas redes sociais depois da sua eliminação

116

O segundo eliminado do Big Brother Brasil 2021 foi o modelo Arcrebiano. Depois de ter sido o mais votado pela casa, o brother sucumbiu ao paredão em uma disputa contra Juliette e Gilberto.

bbb

O capixaba foi eliminado com mais de 60% dos votos. Uma rejeição alta, porém essa rejeição não foi nem de longe algo maléfico.

Quando o brother foi eliminado da casa na terça-feira,09, o mesmo possuía cerca de 2.7 milhões de seguidores na sua conta do instagram. Menos de vinte e quatro depois da sua eliminação o galã já ultrapassou a marca de 3.6 milhões de seguidores nas redes sociais, um crescimento de quase um milhão de novos fãs em menos de um dia.

Arcrebiano teve um affair com Karol Conká, pelo fato da rapper ser considerada pelo público como a ”vilã” do programa muitos especularam que ele iria ser cancelado pelo público por causa disso, mas não foi isso que aconteceu.

Em termos de comparação, na edição de 2020 o brother ”HadyBala” que foi o terceiro eliminado da casa saiu com 80 mil seguidores no insta, na edição desse ano, com menos tempo no programa Arcrebiano conseguiu mais de 40 vezes o número de seguidores.

+ Veja mais: BBB21: Afinal o que significa “fenotipicamente”?

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!