BBB21: Carla sobre o término com Arthur: ”Não tenho paciência”

Relacionamento dos brothers acabou de vez

0
36
Carla sobre Arthur: "Estava do lado dele, agora ele quer pular fora?". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Não tenho essa paciência. Fiz tudo o que eu podia. Chegou no meu limite e aí ele queria que eu decidisse alguma coisa”, disse Carla para Thaís e Pocah em um desabafo sobre Arthur. A atriz contou para as sisters da conversa dos dois na Festa do Líder Fiuk: “O mesmo papo de duas semanas atrás.

Ele gosta de mim, mas não quer me atrapalhar no jogo, ele quer me proteger, e blábláblá…” Ela explicou também que a saída de Projota mexeu muito com Arthur, e que ele afirmou não querer sentir a mesma dor de novo.

Audiência de TV

Mais tarde, Caio conversou com Carla e deu sua opinião: “Ele viu o Projota sair e não sabe o que aconteceu. Eu acho, pelo que eu conheço do coração desse menino, que não é nada com vocês dois, é medo de te fazer mal no jogo. […] Ele não quer carregar essa culpa de, talvez, ser responsável por ver você sair.”

O fazendeiro relembrou que Arthur ficou arrasado quando Carla foi “eliminada” e finalizou: “Eu não acho que desistir seja o caminho, a não ser que você chegue no limite, que é você quem vai estabelecer.”

Veja mais: BBB21: Ranking mostra que Viih Tube é a que menos toma banho na casa

Veja mais: BBB21: Sarah e Gil mentem: ”Eu nunca falei mal de nenhum amigo dentro do jogo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!