BBB21: Carla Diaz sobre processo racial no qual é colocada como vítima: “Racismo reverso não existe”

A atriz repudiou a ação onde aparece como vítima de injúria racial.

0
32
Carla Diaz sobre processo racial no qual é colocada como vítima: "Racismo reverso não existe". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Carla Diaz utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (08), para informar que foi intimada pela justiça como vítima de um processo de injúria racial. Em um vídeo, publicado pela atriz, ela contou que foi surpreendida por um policial da DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), e terá que prestas esclarecimentos sobre um procedimento de preconceito racial.

+ Ex de Juliette aparece na web e diz que está surpreendido com a repercussão

“Como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima de discriminação. Bom, eu quero dizer que eu acho isso tudo um absurdo”, disse a atriz, revoltada.

A ex-BBB continua e afirma não ter mais detalhes sobre o caso, mas que seu advogado já está a par da situação. Além disso, Carla prometeu deixar seus seguidores informados do decorrer do inquérito.

“Eu acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar. A internet está aqui para isso. O programa [BBB] debateu racismo a semana toda. Eu estou muito chateada com essa situação, ainda mais porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa, usaram meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação”, disse a atriz.

Audiência de TV

Entenda o caso

Quando ainda estava confinada no BBB21, Carla Diaz foi alvo de um comentário de Lumena – participante que também já eliminada do reality – onde em diferentes ocasiões, a psicóloga afirmou que a atriz era “Toda cagad* na branquitude” e “Desbotada e sem melanina”.

+ Ciúmes e tombo: Confira tudo que rolou na festa da Líder  Viih Tube

A ação partiu do deputado estadual Anderson Moraes (PSL-RJ), que não tem quaisquer ligações com Carla Diaz. Na época dos comentários proferidos por Lumena, o vereador Thammy Miranda também afirmou ter a intenção de processar a psicóloga.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!