BBB21: Carla Diaz é a sétima eliminada com 44,96% dos votos

0
58
Carla Diaz é a oitava eliminada do BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

A sister Carla Diaz, foi a grande eliminada da noite de hoje do BBB21. Após passar pelo paredão falso, ganhar e ficar confinada por dois dias no Quarto Secreto, a volta de Carla não agradou muito ao público.

De acordo com a TV Globo, Carla Diaz foi eliminada com 44,96% dos votos. Rodolffo, ficou em segundo lugar pontuando 44,45% dos votos, ou seja, uma diferença ínfima para a primeira colocada. Já o Fiuk, foi o que menos pontuou com 10,59% dos votos.

Carla Diaz viveu momentos conflitantes dentro da casa

A vida de Carla Diaz no BBB21, foi muito conflituoso. A saga da atriz começou antes mesmo da sister se envolver com Arthur! Na época, Karol Conká havia pensado que estava rolando um clima entre a atriz e Arcrebiano, seu crush na época… Fato este que causou a maior treta.

+ Audiência da TV: Consolidados de segunda-feira (22/03/2021)

Logo depois, o convívio conflitante com Arthur e de certa forma, a atriz se sentir como segunda opção do boy, fez com que Carla de desgastasse bastante no jogo. Porém, a redenção veio, o paredão falso! Contudo, foi ao Quarto Secreto, pirou a casa mais vigiada do país com o mistério, mas, não resolveu sua situação com Arthur, o que provavelmente a desgastou mais ainda no jogo.

Ao sair, questionada por Tiago sobre seu lance com Arthur, Carla respondeu: “Quando a gente gosta, acho que a gente fica meio cego, né? É o jogo, faz parte do jogo, a gente fica muito confuso lá dentro, não consegue enxergar tanta coisa. Eu só segui meu coração, só isso”, enfatizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!