BBB21: Carla decide terminar com Arthur: “Chegou no meu limite”

"Cada hora uma coisa. Eu não tenho essa paciência. Fiz tudo o que eu pude", disse a atriz.

0
40
Carla termina com Arthur: "Chegou no meu limite". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Parece que Carthur chegou ao fim! Em conversa com seus colegas no quarto colorido, nesta quinta-feira (18), Carla Diaz revelou que seu relacionamento com Arthur chegou ao fim no BBB21.

+ Carla e Arthur tem DR na festa e atriz dispara: “Pra mim é muito pior ter você aqui”

Os brothers conversavam sobre a última festa, ocorrida nesta madrugada, onde o casal discutiu a relação: “O mesmo papo de duas semanas atrás”, reclamou a loira. “Ele gosta de mim, não quer me atrapalhar no jogo, ele quer me proteger. Não quer sentir a mesma dor. Ou a [dor] de me ver saindo… Enfim, questões”, começou.

Audiência de TV

“Acho que a gente terminou mesmo”, disse a atriz a Thaís. “Acho que mexeu muito a saída do Projota, aí somou a noia dele. Cada hora uma coisa. Eu não tenho essa paciência. Fiz tudo o que eu pude. Chegou no meu limite”, explicou Diaz.

A atriz finaliza dizendo que Arthur pediu que ela desse o veredito: “Ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso: Fim. Aí eu decidi [ficar com] a vodca”, concluiu Carla.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!