BBB21: Camilla chora ao discutir sobre religião com Juliette

A advogada revelou não ter gostado de quando a influenciadora sugeriu que os brothers rezassem por Lucas Penteado.

0
53
camilla
Camilla chora ao discutir sobre religião com Juliette. (Foto: Reprodução/ Internet).

Na tarde desta quinta-feira (29), Camilla, Gilberto e Juliette conversavam na área externa da casa, quando a influenciadora caiu no choro. Tudo começou quando a advogada relembrou o início do BBB21 e revelou não ter gostado de quando a influenciadora sugeriu que os brothers rezassem por Lucas Penteado.

+ Fiuk chora e disse que a Covid-19 o fez passar necessidades: “Tive que vender meu carro”

“Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino”, disparou a advogada. A sister ainda comentou que na mesma semana do ocorrido, viu os brothers rezando e excluindo o ator: “É que eu já tive nessa posição de ficar excluída”, explicou.

Camilla então, começou a chorar e disse: “Aquilo que você falou me doeu. Porque o que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso”, desabafou a influenciadora digital.

bbb21

Juliette se desculpa com Camilla: “Não falei para magoar”

O papo entre os brothers segue e Juliette se desculpa com a colega de confinamento: “Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus”, explicou a paraibana demonstrando preocupação com Camilla.

+ Ana Clara se pronuncia sobre acusações de que foi grossa com Viih tube

Gilberto então, tenta intermediar a conversa: “O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção, é porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve”, disse o economista.

“Eu não vou falar mais nada. Eu tô dizendo que quando a pessoa está assistindo ela interpreta errado. Eu estou muito triste”, justificou Juliette.

A advogada então afirma que não queria ter acionado este ponto na influenciadora: “Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo, que eu interpretava errado. E eu juro a você que esse lugar também é meu. O povo tira onda comigo até hoje me chamando de Irmã Zuleira, eu era da Assembleia. Eu só falei porque eu tenho esse lugar, eu vivi isso por muitos anos. Eu fico arrasada”, finalizou a advogada.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!