BBB21: Camilla de Lucas sobre Karol e Lumena: ”Elas não estão olhando no meu olho”

0
98
blank

O clima dentro da casa não parece dos melhores. As vilãs do programa fazem mais um vítima dentro da casa, dessa vez foi a influencer Camilla De Lucas. A sister foi excluída do grupinho por supostamente apoiar a atriz Carla Diaz.

Camilla foi consolada pela atriz e digital influencer Vitória (Viih Tube) que conversou sobre o ocorrido na casa.

Na tarde desta quinta-feira, Camilla de Lucas sentou para conversar com Viih Tube sobre o comportamento de algumas pessoas na casa: “Elas não estão olhando no meu olho. Eu acho que é porque eu fiquei do lado da Carlinha”. Viih tentou confortar a sister, que continuou seu desabafo: “Ontem eu não falei em nenhum momento com a Karol. Me sinto excluída”. ? Carla Diaz se juntou ao papo e também consolou Camilla, que chegou a chorar. “Eu me senti mais acolhida por vocês”, declarou a influenciadora, antes de ganhar um abraço das duas confinadas

+ Veja Mais: BBB21: Afinal o que significa “fenotipicamente”?

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!