BBB21: Caio humilha Juliette: ”Se o público preferir uma pessoa como Juliette, eu prefiro sair”

Fazendeiro detona sister.

65
Caio critica Juliette: "Ela entra na mente da turma"

O clima dentro da casa do BBB21 não anda nada bom. Depois de uma formação de paredão dramática no domingo e de um jogo da discórdia na segunda-feira muita gente está com as mascaras caindo.

Sarah, Caio e Fiuk nos últimos dias estão fazendo churrasquinho de Juliette. Com reiterados ataques à paraibana o trio tem tirado a sister do sério. Com acusações fortes os três tem dado declarações a respeito do jogo da maquiadora dentro do programa.

bbb

Tanto Sarah, quanto Caio votaram em Juliette para ir ao paredão devido algumas rusgas que aconteceram com eles dentro do jogo. O fazendeiro de Goiás tem sido muito ácido nas palavras quando se refere a Juliette em conversas com alguns brothers dentro da casa.

+ Veja mais: BBB21: Juliette detona Sarah após descobrir seu voto e ela diz ”não vou ficar me explicando”

Caio chegou a afirmar que ”Se o público preferir uma pessoa como Juliette, eu prefiro sair”. Por fora de tudo que tem acontecido fora do programa o brother nem de longe imagina o quanto Juliette é querida pelo público que acompanha o programa.

Nas redes sociais os fãs já deixaram claro sua indignação com a fala de Caio. Muitos mostraram seu apoio à paraibana de Campina Grande. ”Juliette campeã” ; ”Brota no paredão Caio, para a gente te tirar.” chegou a comentar um fã.

O paredão dessa semana está formado por Carla Diaz, Fiuk e o cantor sertanejo Rodolffo. Os internautas estão ansiosos para que Sarah ou Caio caiam no próximo paredão para elmina-los de vez.

Veja mais: BBB21: Pesquisa com quase 3 milhões de votos mostra quem será o eliminado da semana

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!