BBB21: Caio e Juliette discutem após Prova do Líder

A sister se irritou após o brother dizer que ela já não estava se sentindo bem na Prova do Líder, desde antes de a desistência de Pocah.

0
44
Caio e Juliette discutem após Prova do Líder. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta sexta-feira (19), os nervos estão à flor da pele no BBB21. Após a vitória de Sarah e Gilberto na Prova do Líder, alguns brothers se encontravam na área externa da casa, quando Caio resolveu insinuar que Juliette – que ficou em segundo lugar na disputa, ao lado de Pocah, que desistiu da prova – já não estava se sentindo bem para continuar e vencer a disputa.

+ Juliette ignora abraço de Sarah depois da prova

“Você falou assim: ‘Já molhei o peito e estou tossindo. Já estou me sentindo mal'”, garantiu Caio. “Se acalme, meu filho. Porque você está nervoso?” questionou a advogada. “Você está querendo me dizer que eu não ia até o fim?”, questionou Juliette. “Você fica falando como se eu estivesse mentindo e eu só fiz um comentário. Você inventa as coisas e isso me irrita. Se eu tivesse achando isso eu falaria”, rebateu o goiano.

Audiência de TV

A advogada explica que está triste por sua eliminação na prova mas o fazendeiro é irredutível: “Triste todo mundo está, eu saí pelo mesmo motivo que você. Não converso mais”, disse Caio antes de se retirar do local.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!