BBB21: Caio critica Juliette: “Ela entra na mente da turma”

O fazendeiro contou a Sarah que quer ver a advogada no Paredão.

58
Caio critica Juliette: "Ela entra na mente da turma"

Nesta segunda-feira (22), Caio detonou Juliette e afirmou que quer ver a sister no Paredão. O goiano conversava com Sarah sobre a formação da berlinda da semana no BBB21, quando disparou:

+ Camilla sobre comportamento de Rodolffo: “Não tenho paciência”

“Eu queria ver a Juliette no Paredão porque tem contradição demais em tudo que ela fala. Tudo tem dois lados. Tudo que ela fala tem dois caminhos. Eu não consigo ver como o povo está vendo isso lá”, começou. Sarah ressalta que tem dúvidas sobre a conduta da advogada no jogo: “Por isso que eu falei que queria votar nela ontem. Ela é muito inteligente nas palavras. De desequilibrada não tem nada”, justificou a loira.

“Ela entra na mente da turma. Só que essa tentativa dela para quem está aqui dentro é uma coisa, mas o público está vendo ela falar uma coisa aqui e outra ali”, completou o brother.

bbb21

A consultora de marketing ainda questiona Caio sobre ele ter conversado com Gilberto tê-lo escolhido para o Paredão. Caio diz que sim e a sister dispara: “Ele queria indicar ela mas ele não teve coragem. Eu não acho que é um carinho maior por ela, não. Acho que é pressão mesmo. Não dela, mas porque ele já teve em um momento, uma amizade um pouco maior. Neste momento, não é. Ele sentiu na pressão de estar julgando ela errado”, disse Sarah.

“Entre julgar ela errado e me julgar por uma coisa que nunca fiz?”, argumentou o fazendeiro. “Semana passada falou que ele era a primeira opção de voto dela e você nunca pensou em votar nele”, instigou Sarah.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!