BBB21: Boninho revela o motivo de não seguir Juliette nas redes sociais

0
73
Boninho responde cobranças de novo paredão falso (Foto: Reproduçao/Internet)
Boninho responde cobranças de novo paredão falso (Foto: Reproduçao/Internet)

Nas últimas semanas o diretor da rede globo e diretor artístico do Big Brother Brasil, sofreu uma enxurrada de críticas por ter deixado de seguir a paraibana Juliette no instagram. Muitas pessoas ficaram sem entender o motivo pelo qual o executivo da emissora fez isso.

+ Veja mais: BBB21: É hit! Juliette se torna a mais seguida do big brother brasil

boninho

Depois de muito ser questionado, o diretor do BBB21, o Boninho, finalmente se pronunciou. Depois de milhares de perguntas e críticas por parte do público pelas redes sociais, o diretor do programa resolveu quebrar o silêncio e disse porque não seguia a sister no instagram.

Boninho revela porque não segue Juliette

“Por que você não segue a Juliette?”, questionou o seguidor de Boninho. “Eu já sigo ela 24 horas por dia na casa”, respondeu ele.
Além da maquiadora paraibana, o único participante do BBB21 que não é seguido por Boninho é o comediante Nego Di. Ao contrário da paraibana, Nego Di vem criticando a rede  Globo e todos os profissionais do Big Brother.
O diretor possui aproximadamente 3.7 milhões de seguidores no insta, enquanto Juliette Freire tem 19.2 milhões e já se aproxima dos vinte milhões de seguidores na rede social instagram.

Juliette está perto do recorde geral de seguidores entre participantes do Big Brother, atualmente a paraibana está em quarto colocada, atrás apenas de Sabrina Sat, Grazi Massafera e Rafa Kalliman. Os fãs da paraibana prometem que até o final da edição ela será a mais seguidas de todas.

+Veja mais: Sarah se desculpa por ter debochado da pandemia

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

.