BBB21: Boninho desiste de fazer segundo Paredão falso

Em resposta a um fã, o diretor afirmou que não pretende repetir a eliminação falsa.

0
53
BBB21: Boninho desmente fim do reality: "Pegadinha". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Parece que a alegria dos espectadores do BBB21 durou pouco! Aparentemente, Boninho acabou desistindo da ideia de um segundo Paredão falso nesta edição do reality. Em resposta a um internauta, o diretor global deu a entender que não haverá mais eliminação fake:

+ BBB21: Veja a que horas começa a edição de hoje 02/04/21

“Não queremos mais paredão falso, papai”, escreveu um internauta no Twitter. “Também não mas não conta pra ninguém”, respondeu Boninho.

Vale lembrar que o diretor do Big Brother Brasil havia deixado no ar a possibilidade de uma segunda eliminação falsa ainda nesta edição do Big Brother Brasil. Na época, Boninho afirmou que sua filha Bella e sua esposa Ana Furtado, estariam pedindo para que ele realizasse um segundo Paredão falso.

bbb21

Paredão falso do BBB21 desagradou internautas

A ideia de uma segunda eliminação falsa no BBB21 animou internautas que, em sua maioria, não ficaram satisfeitos com o primeiro Paredão falso protagonizado por Carla Diaz.

+ Nova Líder, Viih Tube já diz quem vai indicar ao Paredão 

A atriz, por escolha do público, ficou confinada por dois dias no quarto secreto, assistindo os colegas de confinamento e se deliciando com os privilégios do cômodo.

Em sua volta, a loira apareceu vestida de Dummie, deixando os brothers em choque. Apesar do primeiro impacto da volta de Carla, a artista pouco usou as informações as quais teve acesso durante sua eliminação falsa, focando principalmente em se declarar para Arthur.

A atitude da loira não agradou em nada os espectadores os programa, que eliminaram a atriz com cerca de 44,96% dos votos em um paredão conta Rodolffo e Fiuk.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!