BBB21: Arthur vence a Prova do Anjo

O brother escolheu Juliette e Fiuk para o castigo do Monstro.

0
67
Arthur vence a Prova do Anjo no BBB21. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Neste sábado (06), Arthur venceu a Prova do Anjo no BBB21. Participaram da dinâmica da Oral B, os brothers Projota, Pocah, Gilberto, Thaís, Camilla, Caio, Vihh Tube e Arthur.

+ Gilberto quer namorar Lucas Penteado

A prova consistia em arremessar bolas de um lançador em direção a espaços de dente que continham números. A ideia era somar o máximo de pontos possível em quatro tentativas. Arthur acabou vencendo a prova com 120 pontos, seguido de Projota, com 110 pontos. Com isso, o crossfiteiro ganhou o direito de imunizar um colega de confinamento na próxima votação para o paredão, além de o direito de ver um vídeo de sua família e um almoço especial.

Escolha do Monstro da semana

Na escolha do Monstro, Arthur escolheu Fiuk e Juliette para usar um Kap e uniforme com uma lanterna. Os brothers devem ficar de “guarita” no gramado da casa. Além disso, ambos perderam 300 estalecas e a sister, que estava no VIP, voltou para a Xepa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!