BBB21: Arthur ignora Carla passando mal e momento viraliza

O preparador físico não esboçou nenhuma reação ao ver a atriz passar mal. A atitude veio após a loira se declarar para ele no BBB21.

116
Arthur ignora Carla passando mal e momento viraliza. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Arthur deu o que falar na web após não socorrer Carla, que passou mal durante última Prova do Líder no BBB21. Enquanto a atriz estava no chão, o instrutor de crossfit não se moveu ne demonstrou preocupação com a loira, que foi socorrida por outros colegas de confinamento.

+ Juliette reflete sobre seu jogo: “Vou abrir o olho”

Enquanto Juilette e Thaís ajudavam Carla, Arthur observou o  momento mas seguiu focado na disputa. O comportamento do crossfiteiro pegou mal e repercutiu na web:

“Imagina você se ajoelhar na frente da pessoa pedir ela em namoro, pra depois ela te ignorar quando você passa mal por estar mais preocupado com a prova, sinto pena da Carla”, escreveu uma internauta no Twitter.

bbb21

“Vocês tem que parar de dar palco pra esse bost* do Arthur (não sei como ainda se surpreendem) e usar um vídeo desse pra exaltar a Juliette que cag*u pra prova e ficou lá ajudando a Carla, pq a humanidade é mais importante do que o jogo”, se revoltou outro. 

Carla Diaz e Juliette foram a segunda dupla a deixar a dinâmica, após 5 hora de prova. Minutos antes de deitar no chão, Carla alegou estar com a pressão baixa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!