BBB21: Após campanha de fãs de Gilberto, Gkay desabafa: “Me deixem em paz”

"Não precisa proteger o ídolo de vocês de mim", disse a loira após fãs do economista fazerem campanha para que o mesmo não grave vídeos com ela.

0
27
a humorista gessica kayane a gkay 1280x720
Após campanha de fãs de Gilberto, Gkay desabafa: "Me deixem em paz". (Foto: Reprodução/ Internet).

Gilberto foi eliminado no último Paredão antes da final do BBB21, onde enfrentou Camilla de Lucas e Juliette. O economista não ganhou o reality mas ganhou uma legião de fãs, que se mostraram bem preocupados com o bem estar do ex-BBB.

+ Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em apartamento

Os fãs de Gilberto, se uniram através das redes sociais e pediram que o pernambucano mantivesse distância de Gkay, que causou polêmica ao convidar alguns dos eliminados dessa edição do Big Brother Brasil para gravar vídeos, mesmo em meio a pandemia.

“Gilberto, pelo amor da virgem maria não grava com a Gkay, escreveu um internauta.Gilberto por favor não faça harmonização facial, nem tiktok com a GKay”, pediu outro. 

 

André Rochadel, ex-participante do Masterchef Profissionais, também deixou seu recado para o economista: Eu te imploro, Gil Nogueira!!! Recuse: – Harmonização – Lente de contato nos dentes – Dancinha com a Gkay Obrigado!”, disparou. 

gkay

Gkay pede que internautas a deixem em paz

Após a campanha dos fãs de Gilberto começar a viralizar nas redes sociais, Gkay foi até seu perfil no Twitter e pediu paz aos internautas que a estavam criticando:

+ MC Mirella é intimada como testemunha e vítima de quadrilha de exploração sexual 

“Gente por favor, me deixem em paz, estou sumida, estou mal, estou enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe”, começou a loira.

“Então por favor parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim, não precisa ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam”, pediu a influenciadora.

Vale lembrar que os fãs de João Luiz Pedrosa, também eliminado do BBB21, também fizeram uma campanha contra o professor gravar vídeos com a paraibana.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!