BBB21: Após a eliminação Lumena dispara em número de seguidores

Lumena aumenta significativamente o número de fãs em sua rede social

0
101
Lumena Aleluia, participante do BBB 21, teve sua conta no Twitter suspensa após denúncias do Fandom 'Luriany'. (Foto: Reprodução/ Internet).

A sister Lumena foi a eliminada da terça-feira. Com pouco mais de 61% dos votos a baiana foi para casa. A psicóloga era a que possuia menos seguidores no instagram entre todos os participantes do BBB, contando até com os que saíram.

Antes da sua eliminação a mesma possuía cerca 158 mil seguidores no instagram, um número considerado baixo, tendo em vista a grande repercussão do programa nas redes sociais.

Dois dias depois de ter sido eliminada a mesma ganhou exatamente 101 mil seguidores no insta. Um aumento de 80% na sua base de ”fãs”.

https://www.instagram.com/p/CL-1vybJTtH/?utm_source=ig_web_copy_link

Lumena era uma das participantes menos queridas da casa. Com seu jeito muitas vezes arrogante e prepotente, a baiana terminou sua jornada na casa sendo uma das mais rejeitadas pelo público cativo do Big Brother.

+Veja mais: BBB 21: Vaza suposta foto íntima (nude) do BBB Rodolffo

+Veja mais: BBB21: Após troca de roupa, Juliette deixa escapar foto íntima

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!