BBB21: Afinal quem é a mãe de Fiuk?

Todo mundo pensa que a mãe do cantor é a atriz Glória Pires, porém não é

133

Desde que começou o Big Brother Brasil 2021 uma pergunta tem pairado pelo ar, afinal quem é a mãe do brother Fiuk?

Como todo mundo sabe Fiuk é filho do cantor Fábio Júnior e irmão da atriz da globo Cléo Pires. Logo, muita gente fez a associação de que Fiuk seria filho da grande atriz Glória Pires.

bbb

Inclusive o líder da primeiro semana, o Nego Di, em conversa com Lucas Penteado afirmou categoricamente que ele era sim filho da atriz.

 

Porém Fiuk não é filho de Glória Pires. A mãe do ator e cantor é Cristina Karthalian, que foi casada com Fábio Junior entre os anos de 1986 a 1990. Além do cantor e ator, ela também teve outras duas filhas com o ex-marido: Tainá Galvão e Krizia Galvão que não são conhecidas do grande público por não serem artistas. A união dos dois aconteceu logo após o término de Fábio Júnior e Glória Pires, e esse foi o terceiro, dentre vários casamento do cantor.

A artista plástica, Cristina Karthalian vive longe dos holofotes e também das mídias sociais, onde costuma publicar apenas coisas relacionadas a seu trabalho.

+BBB21: Fiuk revela que sofreu bullying: ”Acabavam comigo”

SIGA O ADTV NAS REDES 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!