BBB20: “Seria uma boa resposta”, diz Manu sobre suposto paredão!

237
Manu Gavassi no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na madrugada desta quinta-feira (26), a cantora Manu Gavassi e a advogada Gizelly Bicalho especulavam sobre um possível paredão entre os amigos Felipe Prior e Babu Santana, juntamente com a cantora Flayslane.

“Dorme e grita”, diz Babu sobre Ivy!

A dupla conversava na sala de estar sobre os próximos acontecimentos na casa quando Gizelly especula sobre haver o Poder do Veto, na próxima Prova do Líder. Ao pensar sobre possíveis votos da atual Líder, Thelma, Gizelly diz: “”Talvez ela vete a Ivy e não vete o Babu”. A sister calcula com quatro vetos: “O hominho, a mulher, a amiga da mulher…”, se referindo a Felipe, Flayslane e Mari. “E o homão”, comenta Manu se referindo a Babu. Gizelly sugere que Thelma não veta o ator da prova.

Gizelly continua a conversa e diz: “Mas se ela pensar, ela veta o homão. Porque se ele ganhar, ele vem em nós”. Manu questiona em quem o carioca votaria. “Qualquer uma de nós”, declara Gizelly. “Os dois votariam em qualquer uma de nós, mas não sei em quem ele votaria”, diz Manu. Gizelly então dispara: “Eu quero um Paredão o homão, o hominho e a mulher”. Manu diz que não consegue palpitar. “Mas seria uma boa resposta”, finaliza a cantora.