BBB20: Mari e Flayslane discutem após formação do Paredão

0
206
Mari Gonzalez e Flayslane discutem no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta sexta-feira (10), após a formação décimo terceiro paredão do Big Brother Brasil 20, as sisters Mari Gonzalez e Flayslane se desentenderam.

+ “Posso estar dando um tiro no pé”, diz Ivy sobre voto no Paredão!

Após ser emparedada pela casa na votação desta noite, Flayslane se recolheu e chorou sozinha durante a festa pós-paredão. Pouco depois, a cantora chamou Mari para conversar e disparou: “Para mim, amor, amizade e consideração não se cobra. Para mim, é humilhante ter essa conversa com você, mas, Mari, faz tempo que eu fico triste com você como amiga, faz muito tempo…”, fala a sister. “Mas eu sou parceira”, discorda Mari.

Flayslane continua e alfineta a proximidade de Mari com as sisters Manu, Rafa e Thelma, que declaradamente votam em Flay: “Parceira… Beleza. Aí, eu me coloco no lugar. Está do lado, mas não é sempre estar do lado. Amizade para mim, é muito além de estar só do lado. Muito além de ser só parceira. A partir do momento a pessoa te atinge, ela me atinge. Não é uma amizade só no jogo, é para vida, e para vida, quero as pessoas que eu amo. No momento que as pessoas te atingiram, eu enlouqueci porque estavam atingindo a pessoa que eu queria para a minha vida”, explicou.

A influenciadora rebate as acusações da amiga e decreta: “Eu não ajo como você. Fale com educação comigo. Não fale alto comigo. Toda vez que você gritar comigo eu vou ser grossa com você. Toda vez é isso. Fica chateada porque eu falo com outras pessoas. Que coisa chata. Eu não vou me excluir! Você não gosta quando eu falo com as pessoas”, desabafa Mari. “Você está se mostrando? Estão querendo me prejudicar e você está no meio de roda”, afirma Flayslane. Mari então responde:”Você se prejudica também”. A cantora finaliza dizendo: “Eu não acho normal você não sentir as minhas dores”.

https://twitter.com/agatinhx/status/1248808266999750656?s=20