BBB20: Thelma e Flayslane conversam sobre racismo!

0
324
Flayslane e Thelma conversam no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na madrugada deste sábado (11), durante a Festa Luau, as sisters Flayslane e Thelma tiveram uma conversa sobre suas experiências com o racismo.

+ Thelma discute com Ivy e dispara: “Agora todo mundo quer defender o Babu”!

No banheiro, a cantora desabafou sobre um antigo namoro, onde sofreu preconceito por parte de conhecidos do ex: “‘Agora sim ele assumiu a loirona. Muito bem, essa namorada combina com você, a outra parecia uma macaca’, comigo Thelma”. A paraibana continua dizendo: “Eu enfrentei isso com meu namorado, então assim, eu entendo você e entendo o Babu”, explicou.

A conversa segue e Flayslane revela não estar satisfeita com o fato de enfrentar o ator e a médica neste paredão: “Esse paredão pra mim é horrível, pro Babu é horrível”, diz a cantora. Flayslane ainda explica que seu apreço por Babu também foi herança de sua amizade com Felipe Prior, já eliminado do BBB20.

A conversa continua e Thelma dispara: “Eu sempre enxerguei o Babu, desde o primeiro dia. Rola um lance de identificação. Num programa de vinte pessoas tem duas pessoas pretas”, critica. Thelma completa dizendo: “Tipo, numa sala de 100 médicos tinha eu só de preta. Então você chega e se identifica com a pessoa, aí você conversa cinco minutos e você percebe que a pessoa sofreu pra chegar aonde ela tá da mesma forma que você e aí você casa com a pessoa”.

Ao fim da conversa, as sisters trocam elogios e exaltam a luta de cada uma para chegar aonde estão. Thelma também repreende Flayslane quando a cantora afirma que será eliminada no próximo domingo: “Para de falar isso”, conclui a médica.