BBB20: “Estou me sentindo abandonada”, diz Gizelly!

0
241
Gizelly Bicalho no BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta terça-feira (07), a advogada Gizelly Bicalho revelou estar se sentindo abandonada por parte de suas colegas de confinamento.

+ “Se a Flayslane voltar hoje a gente vai ver o que é soberba”, dispara Thelma!

Em conversa com Ivy e Marcela, na área externa da casa, Bicalho desabafou: “Estou muito triste. Estou me sentindo abandonada, sabe? Por elas. Parece que eu servi até um ponto. Depois…”, disse Gizelly, se referindo a Thelma, Rafa e Manu.

Marcela tenta apaziguar a situação dizendo: “Ah, amiga… Também não precisa ser radical assim. Hoje é um dia que está tudo estremecido. Ontem rolou o Jogo da Discórdia…”, argumentou.

A conversa continua e Gizelly dispara:”Eu não falei nada delas”. A ginecologista, então, justifica: “Mas, enfim… Mas você falou do Babu e elas não gostaram”. Ivy provoca: “Elas defendem ele. Você não viu que a Manu defendeu o Babu com unhas e dentes?”, questiona.

Logo depois, Marcela especula: “Elas queriam que você falasse da Flay, provavelmente. Não precisa ficar se justificando. Eu estou falando que elas queriam”. Gizelly se defende: “Não foi para prejudicar ninguém não. Foi o que o meu coração tocou”, finalizou a advogada.