BBB: Os 5 maiores ”vilões” de todos os tempos do programa

Mocinhos, heróis e vilões, o BBB já teve de tudo um pouco

290
Paulinha foi campeã da edição 2019 e é uma menção honrosa na nossa lista
Paulinha foi campeã da edição 2019 e é uma menção honrosa na nossa lista

O Big Brother Brasil já se tornou o reality queridinho pelos brasileiros. Depois de 20 edições do programa e se preparando para mais uma, em 18 anos de existência aqui no Brasil o reality show já protagonizou diversos momentos marcantes da TV brasileira.

Dezenas, talvez centenas de pessoas já tenham passado pela casa mais vigiada do Brasil. Uns deixaram saudade e outros nem tanto. O programa sempre ficou caracterizado por ter ”moçinhos(as)” e ”vilões”.

Esse duelo se tornou um FlaxFlu dentro do programa, toda edição tem seus vilões e seus mocinhos.

Nessa lista vamos reunir os cinco melhores vilões da história do programa.

5. Doutor Gê ‘BBB5’

Rogério Padovan, o médico causou na quinta edição do reality no distante ano de 2005. Apesar de curta sua passagem foi marcante, durou apenas quatro semanas e foi eliminado com 92% dos votos. Em entrevistas à vários sites ele disse que até hoje colhe os louros da sua participação na casa e que não se arrepende de ter interpretado esse personagem durante sua participação.

4. Patrícia ”BBB18”

Em uma edição bem recente, a nordestina do Ceará, Patrícia saiu da casa como vilã pela sua personalidade forte e por principalmente manipular os votos da casa. Logo de cara rivalizou com a futura campeã Gleici e pagou um preço alto por isso, foi uma das recordistas de mais rejeição da história do programa sendo eliminada com 94% dos votos válidos.

3. Marcos Harter ”BBB17″

Médico por formação, o doutor Marcos Harter é até hoje lembrado como um dos personagens mais marcantes da história do programa. Sua passagem divide opiniões, uns o acusam de agressão e outros dizem que ele agiu sem uso de violência quando estava se relacionando dentro da casa com a futura campeã Emilly. No fim das contas o médico acabou sendo expulso do programa depois de protagonizar uma briga com Emilly que o acusou de agressão física e psicológica.

2. Ana Paula Renault ”BBB16″

Essa é sem dúvidas a ”vilã” mais amada da história do programa. Com seu jeito explosivo, sem papas na língua Ana Paula e se caracterizou por falar tudo que pensa e por ser extremamente espontânea. Ela tinha tudo para ser campeã mas acabou sendo expulsa da casa por agressão. Hoje ela é uma das apresentadoras do ”triturando” programa de fofocas no SBT.

1. Alberto Cowboy ”BBB7″

Esse é sem dúvidas o maior vilão da história de todas as edições do programa. Em 2007 Alberto protagonizou uma disputa ferrenha com Diego Alemão com Fanny e Íris, os 3 formavam um ”trisal”. Alberto sempre conseguia manipular a opinião dos brothers a fim de votarem nos 3. No fim das contas Alberto ainda chegou muito longe no programa e foi eliminado com pouco mais de 60% dos votos.

+ Esquenta BBB 21: Veja a lista das 3 maiores rejeições da história do reality

+ BBB 21: Especulada no Big Brother, Flávia Pavanelli coleciona polêmicas. Confira todas elas

SIGA O ADTV NAS REDES 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!