BBB 21: Sarah revela gostar de Bolsonaro e revolta a web

A loira vem demonstrando apoio ao atual Presidente da República.

1
172
Sarah volta a debochar da pandemia e causa revolta na web. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Parece que o favoritismo de Sarah no BBB 21 está ficando enfraquecido. A loira está sendo bastante criticada na web após revelar sua simpatia pelo atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

+ Rodolffo vence a prova e se torna o novo líder da semana

Durante a madrugada desta sexta-feira (05), os brothers com João, Thaís, Camilla, Gil, Viih e Fiuk, conversavam no quarto colorido. Durante o papo, os confinados especularam o que poderia estar acontecendo aqui fora: “Será que alguém morreu?”, questionou João.

Audiência de TV

Sarah então puxa o assunto política: “Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu a consultora de marketing. “Não do nosso, eu gosto dele”, completou a loira.

A fala da sister logo começou a repercutir nas redes sociais, e a hastag #ForaSarah ficou entre os aos assuntos mais comentados do Twitter: A partir de hoje sou #ForaSarah adeus querida. Foi bom enquanto durou e eu não sabia q vc era bolsominion. Beijinhos”, escreveu uma internauta. “Vamos ajudar ela a sair da casa para ver como está o Brasil do presidente que ela gosta”, disparou outro.

Vale lembrar que a na última semana, a loira afirmou ter deixado de seguir o atual presidente nas redes sociais antes de entrar no reality, segundo ela, por medo do cancelamento.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!