BBB 21: Projota quer Thaís no paredão: “Quero ir com alguém de que saia”

O rapper acredita que caso seja indicado à berlinda, ganharia a preferência do público contra a dentista.

0
78
Arthur, Caio e Projota conversam sobre voto no BBB 21. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Projota já está articulando seus próximos passos no jogo do BBB 21. O rapper, que tinha a intenção de indicar João ao paredão – antes de o brother se tornar o líder da semana – agora tem um novo alvo.

+ BBB 21: Dinâmica da semana terá Anjo autoimune e Big Fone

Em conversa com Caio e Arthur, o rapper afirmou que caso seja indicado ao paredão, tem preferência por ir com uma pessoa que ele considera fraca: “Eu estou com foco no líder… Prefiro que indique quem eu quero que vai comigo. Se eu vou de qualquer jeito, quero ir com alguém de que saia”, disse o músico, se referindo a Thaís.

Audiência de TV

Arthur então concorda com o rapper e alfineta a dentista: “Ela está de férias”, disse. Caio acrescentou: “Eu gosto dela mas é só foto, piscina e espelho”, debochou.

Projota então pede que os brothers não comentem sobre o assunto com o resto dos colegas de confinamento: “Esse tipo de informação não pode sair daqui para ninguém”, finalizou o rapper.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!