BBB 21: Karol Conká é acusada de praticar xenofobia contra Juliette

A rapper deu a entender que seria mais bem educada do que a advogada, por ser de Curitiba.

0
149
Karol Conká (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Karol Conká está sendo acusada na web, de xenofobia contra a colega de confinamento, Juliette. A rapper, desabafava com Sarah e Thais sobre o comportamento espalhafatoso da paraibana no BBB 21, chegando a afirmar que seria mais educada que a maquiadora por ser de Curitiba.

+ BBB 21: Nego Di é o primeiro líder

“As pessoas dizem: ‘Não mas é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim'”, começou a cantora, se referindo ao jeito extrovertido de Juliette, que também costuma falar bem alto na casa.

bbb 21

“Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho muita educação para falar das pessoas. Eu tenho o meu jeito brincalhão mas reparem que eu não invado eu não desrespeito. Eu não falo nem pegando nas pessoas”, completou a curitibana.

https://twitter.com/forumpandlr/status/1355206017739616264?s=20

 

A fala de Karol não caiu nada bem e a a tag ‘Juliette merece respeito’, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter: “Ela é autêntica, verdadeira, pura, não faz personagem bbb não não roteiro, não tem script não tem porque ter personagem”, defendeu a ex-BBB Flayslane. “É ela o terror dos hipócritas e personagens”, completou a cantora.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!