BBB 21: Em prova da Coca-Cola, quem saiu ganhando foi a Pepsi

0
246
Gilberto, um dos favoritos no BBB 21, é fã de Britney Spears, que já estrelou campanha da Pepsi (Foto: Reprodução)

O Brasil após a prova da Coca-Cola do BBB21 está numa reclamação só no Twitter. A prova consistia em formar palavras e cada brother ia trocando de acordo com as palavras no totem, a que continha a liderança era “otimismo”.

Faltando pouco e a liderança quase da Sarah, Karol Conká resolve trocar de palavra e ganha a prova do líder, deixando o país revoltado. Karol está com uma alta rejeição após a treta com Lucas, Juliette e Carla Diaz. Na semana passada, na prova bate-volta, a rapper também acabou ganhando a prova e não indo ao paredão.

Pepsi saiu ganhando após prova da concorrente

Após a prova patrocinada da Coca-Cola dar a liderança a Karol Conká, a Pepsi, sua maior concorrente, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Eu e minha casa servimos apenas a Pepsi e jamais tomaremos Coca-Cola que compactua com a liderança de Karol Conká”, disse um.

“Que case maluco: a Coca gastou mais de 70 milhões de reais mas quem ficou como marca positiva na boca da galera foi a Pepsi”, disse outra.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!