BBB 21: Dinâmica da semana terá Anjo autoimune e Bigfone

No total serão cinco brothers indicados ao paredão, dois serão salvos e três formarão a quinta berlinda do reality.

0
68
BBB 21 (Foto: Reprodução).

O BBB 21 chega a sua quinta semana que promete ser cheia de reviravoltas. Na noite desta quarta-feira (24), Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica do jogo.

+ Viih Tube critica Juliette: “Você me decepcionou”

“O Anjo vai ser autoimune. E o paredão? É um paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo”, começou Tiago.

“A gente começa a formar o paredão no sábado, vai tocar o Big Fone e quem atender coloca três no paredão. Chega domingo, o líder vai indicar, a casa vai votar. O mais votado vai jogar a [prova] Bate e Volta”, explicou Leifert.

Audiência de TV

“O líder olha para aqueles três que foram indicados pelo Big Fone e salva um. E aí a gente forma o Bate e Volta”, completou o apresentador.

A prova do Anjo acontecerá na próxima sexta-feira (26), já o Big Fone tocará ao vivo no próximo sábado (27).

Vale lembrar que João Luiz levou a melhor na Prova do Líder, ocorrida na noite da última quinta-feira (24), logo, poderá indicar uma pessoa ao paredão e salvar outro colega de confinamento.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!