BBB 21: Carla sobre Arthur: “Estava do lado dele, agora ele quer pular fora?”

A atriz está incomodada com a postura de seu affair no BBB 21.

0
106
Carla sobre Arthur: "Estava do lado dele, agora ele quer pular fora?". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

O romance entre Carla Diaz e Arthur está por um fio no BBB 21. Em conversa com Pocah, a loira demonstrou insatisfação com a postura do instrutor de crossfit:

+ BBB 21: Veja que horas começa a edição do programa de hoje 05/03/2021

“Do nada ele muda. Acho muito estranho. Não quero tirar conclusão e não quero falar nada, mas assim, quando ele mais precisou eu estava do lado dele, agora quer pular fora?”, indagou.

“Porque o negócio virou contra mim? Não estou entendendo. Ontem fui dormir bem put* com essa conclusão”, completou a atriz.

Audiência de TV

Pocah tentou apaziguar a situação justificando que Arthur pode estar preocupado com outras coisas mas Diaz discorda da colega de confinamento: “Acho difícil”, rebateu a loira.

Ainda nesta sexta-feira (05), Arthur comentou com Projota que se sentia que os brothers colocavam o peso das atitudes de Carla em suas costas, além de criticar a postura da mesma: “Não senti nenhuma atitude de proteção para o meu lado, nenhum voto. Quando a gente precisou ir no Gil, ela não foi”, disse.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!