BBB 21: Ana Clara se pronuncia sobre acusações de que foi grossa com Viih Tube

A ruiva negou as acusações e afirmou que trata todos os eliminados do BBB21 igualmente bem.

0
47
ana clara
Ana Clara se pronuncia sobre acusações de que foi grossa com Viih Tube. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta terça-feira (27), Ana Clara resolveu ir a público e se pronunciar sobre as acusações de ter sido grossa com Viih Tube, eliminada no Paredão do último domingo (25). Através de seu perfil no Instagram, a apresentadora do “Bate-Papo BBB”, publicou alguns momentos de seu bate papo com a ex-participante do BBB21 e desabafou:

+ Juliette ganha homenagem de Carlinhos Brown

“Cortando a entrevista desse jeito parece que fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que eu faço com todos os eliminados, que é de acolher e deixar o clima leve, independente de quem seka e da opinião da massa”, escreveu a ruiva na legenda do story.

“Quem diz que esses recortes aí são reflexo da falta de imparcialidade que eu tenho nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho. Quem leva na brincadeira, assiste o bate-papo, simples!” completou a ruiva.

Ana Clara desabafa sobre críticas: “A gente nunca vai agradar todo mundo”

A apresentadora continua e desabafa sobre as críticas que recebe com relação a seu trabalho: “Todo bate-papo com o eliminado, recebo um milhão de mensagens aqui falando por que eu não falei aquilo, por que eu falei tal coisa, por que eu não falei a outra, por que eu não fiz e aconteci. Nunca falo isso aqui, nunca debato, nunca devolvo porque a gente nunca vai agradar todo mundo”, começou.

+ Pesquisa UOL mostra empate técninco em relação ao Paredão desta terça-feira 

A ruiva segue e explica que não se importa quando pessoas falam dela ou de sua aparência física, mas não admite que pessoas questionem seu profissionalismo: “Não fala mal do meu trabalho. E nem da minha bota”, brincou, relembrando um meme de sua participação no BBB18.

“Existe o fato e existe uma coisa inventada. O fato é que não fui grossa com a Vitória, nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito: tratar todos eles bem, igual”, ressaltou.

“Trato todos eles muito bem. Fora as conversas que tenho com todos eles depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar e para dar uma força. Então isso não dá, sabe? Não dá mesmo”, finalizou Ana.

Vale lembrar que após a conversa com a última eliminada, Viih Tube, a apresentadora foi apontada como sendo grosseira com a youtuber. Apenas um trecho da entrevista acabou viralizando, o que levou alguns internautas a não entenderem o contexto da conversa entre as ex-BBBs.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!