BBB20: Após festa conturbada, fãs saem em defesa de Flayslane

0
272
Flayslane (Foto: Reprodução).

Nesta quinta-feira (9), Flayslane causou na casa mais vigiada do país após a festa temática realizada na noite de ontem, quarta (8) e madrugada de hoje.

Tudo começou quando a paraibana pediu para beber no BBB. Alegando estar melhor do seu problema da bronquite, Flayslane se responsabilizou pela bebida na festa e disse: “Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha para comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB. Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio”, finalizou.

Após ficar embriagada, a cantora acabou urinando no chão da sala de estar do programa após a produção fechar a área externa da casa e finalizar a festa ‘Mil e Uma Noites’.

Em sinal de apoio a paraibana, fãs subiram diversas mensagens em prol da cantora. “Eu só torço pra flay porque quando eu bebo sou chamado da mesma coisa: FORÇADO. Flay, eu te entendo e os haters que lutem”, disse um.

“Ela erra sim ela fala algumas besteiras sim. Mas uma coisa que essa mulher não é e eu posso dizer com o maior ORGULHO, ELA NÃO É FALSA ELA NÃO É ARTIFICIAL. Ela é VERDADEIRA E LENDÁRIA”, disse outra.

https://twitter.com/thefrota/status/1248283197475115009