“A Vida Depois do Tombo”, documentário sobre Karol Conká, ganha primeiro teaser; veja

Documentário irá abordar passagem turbulenta da rapper pelo BBB21.

0
111
Karol Conká em entrevista para o 'Fantástico' (Reprodução/TVGlobo)
Karol Conká em entrevista para o 'Fantástico' (Reprodução/TVGlobo)

O Globoplay acaba de divulgar o primeiro teaser de “A Vida Depois do Tombo”, documentário que irá girar em torno da passagem turbulenta – e traumática – da rapper e cantora Karol Conká pelo Big Brother Brasil 21.

No vídeo divulgado pela plataforma de streaming da TVGlobo, o questionamento é: “Passar pano ou passar a limpo?” A rapper aparece no centro de um palco cercada por telões, se mostra constrangida e em alguns momentos coloca as mãos no rosto e cobre os ouvidos enquanto são exibidas cenas dos momentos em esteve na casa mais vigiada do país. Confira o teaser abaixo:

O anúncio do filme foi feito no início do mês de abril. Em tempos de cancelamento, Karol Conká precisou do amparo da emissora para recomeçar após a passagem polêmica pelo reality. A estreia do documentário está prevista para o dia 29.

BBB21: Enquete do UOL mostra que a rejeição de Viih Tube será maior ou igual a de Karol Conká

Karol Conká foi eliminada do BBB21 com recorde de rejeição

A rapper curitibana foi a quarta eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, quebrando o recorde de rejeição do humorista Nego Di, brother da mesma edição que já havia superado rejeições anteriores.

A passagem por Karol Conká no reality foi muito polêmica. Com uma personalidade muito ácida, uma “língua igual a um chicote” – como chegou a se referir à própria maneira de se comunicar-, e um poder de persuasão surpreendente, a rapper foi muito mal vista pelo público pelos embates com outros participantes da casa, em especial, com o ator Lucas Penteado. A artista foi acusada de abusar psicologicamente do jovem, além de espalhar acreditar histórias pela casa para “queimar” adversários. Karol também foi acusada de xenofobia, por fazer “brincadeiras” e julgamentos a respeito do sotaque e da maneira de se expressar da sister paraibana Juliette.

+ Babu Santana revela estar fazendo terapia após o BBB20

O comportamento da rapper na casa chocou o público e decepcionou fãs. Foi cancelada na internet, perdeu seguidores nas redes sociais e sofreu críticas de colegas do meio artístico.

Após deixar o programa, a artista passou por vários programas da TV Globo e pediu desculpas pelas suas atitudes.

Morre avó de Preta Gil, Wangry aos 96 anos

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!