A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

0
68
blank
Marcos Mion na final de "A Fazenda 12" (Foto: Reprodução).

A onda dos reality show’s não param. Com o sucesso absoluto do BBB 21 a Globo já prepara seu sucessor para entrar na grade da emissora logo após o fim do programa, que será o “No Limite” e contará com 16 participantes, todos eles são ex BBB’s de diferente edições.

Além da Globo, quem está na briga pela audiência é a TV Record que vai lançar a décima terceira edição da fazenda perto do final do ano. O programa nem começou e já um sucesso, pelo menos em termo de faturamento.

a fazenda

Record já faturou quase 400 milhões de reais

A edição 13 de ”A fazenda” já é sucesso em termos de faturamento. A emissora já vendeu 4 quotas de patrocínio e publicidade cada uma por 99.6 milhões de reais e ainda deverá vender mais cotas ao passo que o reality estiver mais perto de começar.

Ainda não foi divulgado quais foram as empresas que compraram as cotas de propaganda nem quantas quotas ainda estão disponíveis para serem comercializadas. Mesmo em um ano de pandemia, com uma enorme crise financeira parece que as empresas estão apostando pesado no marketing.

+ BBB21: Com inveja? Perfil de Viih Tube é acusada de comprar mais de 800 mil seguidores depois de ser ultrapassada por Juliette

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!