BBB 21: Italianos votam para a saída de Gilberto

A rixa entre países surgiu após brasileiros apoiarem Dayane Mello, participante do Big Brother italiano.

0
74
BBB 21 (Foto: Reprodução).

Vingança! Italianos estão sabotando a votação do paredão desta semana no BBB 21, após brasileiros interferirem nas votações do Grand Fratello Vip, versão italiana do Big Brother.

+ Anitta sobre Karol Conká: “Espero que ela possa andar na rua”

A briga entre nações começou após brasileiros votarem para a permanência de Dayane Mello, modelo brasileira que participa do reality italiano.

Perfis criados por italianos no Twitter em apoio a Karol Conká, já fazem campanha para a rapper continuar no programa, contrariando a preferência da maioria dos espectadores tupiniquins, que na web, planejam dar a maior rejeição da história do reality a rapper.

Mas quem é Dayane Mello? 

A modelo catarinense de 31 anos é uma das participantes mais polêmicas do reality, já tendo sido vítima de xenofobia por parte dos colegas de confinamento. Dayane também já foi acusada de ‘body shaming’ após exaltar magreza.

A brasileira é um alvo na casa, tendo sido indicada à 8 televotos, o paredão do Gran Fratello. Apesar disso, voltou de todos, inclusive, com o auxílio dos fãs brasileiros.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui