BBB 21: Athur detona Fiuk: “Débil mental”

O crossfiteiro reclamou do tratamento que o ator recebe dos outros brothers da casa.

0
66
Arthur detona Fiuk: "Débil mental". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

A tensão entre Athur e Fiuk aumenta a cada dia na casa do BBB 21. Após ser indicado ao paredão pelo músico, Gil e Caio, o crossfiteiro detonou o brother. Em conversa com Projota, Athur demonstrou insatisfação com a forma com que Fiuk é tratado pelo resto da casa:

+ Arthur reclama de Carla: “Agora fica com os caras que me colocaram no paredão”

“Enquanto isso, um bando de idiota rindo do Fiuk escovar os dentes. ‘Ai, eu sou débil mental’. Velho, você consegue entender o que eu quero dizer? Todo mundo gargalhando. O simples fato, nossa, ‘filho do Roberto Carlos e da Glória Pires, hahah’. Ah, vai tomar no c*, velho”, começou.

Arthur segue e explica que os integrantes do grupo camarote são tratados de forma diferente: “É isso que eu estou querendo dizer, a galera se interessa pela vida de vocês. Não vou forçar, velho, eu sou assim , f*da-se. Quem quiser sair e tomar uma cerveja comigo em um barzinho a gente vai. Quem não quiser vá para a casa do caral*o. A partir de agora vai ser assim, quer ficar perto, fica. Não quer, bom”, completou.

Audiência de TV

“Começaram a rir de piadinha de graça, eu saio do quarto e faço de novo, não fico. Para mim já deu, velho. Palhaçada, tratamento diferente, vai tomar no c*. ‘Olha que legal, eu escovo o dente em 15 minutos’, claro, bafo do capeta, tem que escovar mesmo essa porr*”, finalizou o crossfiteiro.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui