BBB 21: Arthur reclama de Carla: “Agora fica com os caras que me colocaram no paredão”

Durante a madrugada, Arthur reclamou da atriz para Projota

0
53
Arthur se queixa para Projota que Carla estava perto de quem o colocou no paredão (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)
Arthur (Foto: Reprodução/TVGlobo/Globoplay)

Arthur e Projota conversavam perto da piscina, quando o brother diz que irá carregar Karol e Lumena no colo para provocar Carla.

Projota não entende do que o brother está falando e Arthur começa a reclamar que não recebeu apoio da atriz e que ela estava perto das pessoas que colocaram ele no paredão. Carla estava conversando com Caio e Rodolffo.

“Ela reclama de uma parada e agora fica com os caras que me colocaram no paredão. Aí depois quer falar para os outros que eu fui grosso”, reclama Arthur. Projota tenta explicar que a situação é diferente e que uma indicação ao paredão faz parte do jogo. “É diferente o que Karol fez com ela”, disse Projota.

Arthur se queixa que a loira “encheu o saco” quando aconteceram os conflitos com Karol e Lumena. “Ela falou ‘ai, como o pessoal segue a vida normal aqui dentro depois de ter acontecido as coisas com alguém que a pessoa gosta?'”, lembrou. O brother ainda completou: “Na minha impressão é o que, ah o Arthur sai e eu continuo com a galera aqui”.

Mais tarde, depois de terem uma DR, Arthur preferiu deitar-se na cama de Projota e deixar a loira sozinha na cama que era de “casal”. Pouco tempo depois, Juliette chegou no quarto e deitou na cama com Carla, para fazer companhia a loira.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui