Bárbara Labres testa positivo para Coronavírus

A Dj recebeu o diagnóstico minutos antes de participar de gravação e revelou estar assintomática.

0
173
Bárbara Labbres testa positivo para Covid-19. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Na última quinta-feira (23), Bárbara Labres informou que testou positivo para o Covid-19. Através de seu perfil no Instagram, a Dj informou que descobriu estar com a doença, no SBT, quando foi até a emissora gravar o quadro ‘Passa ou Repassa’, do programa Domingo Legal.

+ Novo affair? Anitta é flagrada acompanhada na Croácia

Para poder participar das gravações, todos os envolvidos precisam passar pelo teste rápido do Coronavírus e nesse momento, a Dj teria descoberto estar infectada:

“Cheguei no SBT para gravar o programa e, para a segurança de todos, eles fazem o teste de Covid, aquele rápido de dedo. Eu fiz e o meu testou ‘positivo’. Na hora já me isolaram em uma sala. Fiquei em choque, porque tive um mal estar ontem e hoje não acordei bem do estômago. Mas não estou com tosse, falta de ar, nenhum sintoma de corona. Eu estou bem, graças a Deus, estou assintomática, mas é não passar para outra pessoa”, explicou.

Bárbara ainda afirmou ter recebido críticas na web por ter pego o Covid-19: “Só saí de casa, muito raramente, a trabalho. Estou com consciência tranquila. Fui cancelada hoje porque peguei coronavírus. A gente que é artista não é imune não”, rebateu.

Bárbara participaria do programa ao lado de personalidades como Gabi Prado, Felipe Prior e Flay.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code