Bárbara Labres revela sofrer de crises de pânico: “Eu tenho sofrido muito”

A Dj afirmou sofrer com o problema desde os 15 anos.

0
84
Bárbara Labres. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (27), Bárbara Labres desabafou sobre sua saúde mental. A Dj utilizou seu perfil no Twitter para revelar que sofre de crises de pânico e afirmou que sua mãe chegou a ser hospitalizada após presenciar o estado da artista.

+ Tove Lo se casa com Charlie Twaddle

“Pra quem não sabe eu tenho crise de pânico desde os meus 15 anos. Só quem já teve ou tem, sabe do que eu estou falando. É o sentimento mais horrível do mundo e eu tento lidar com isso todos os dias. Eu estou sempre com um sorriso no rosto porque nunca precisei mostrar minhas fraquezas aqui! Mas ultimamente eu tenho sofrido muito e tentado ser forte como eu fui em inúmeros momentos da minha vida”, começou.

“Mas eu fiquei tão esgotada que fui desabafar com minha mãe e minha mãe me viu tão mal que ontem a noite ela passou mal, desmaiou e teve que ser levada ao hospital. Ou seja, as pessoas não tem noção do quanto elas podem machucar e às vezes até acabar com a vida dos outros”, concluiu a Dj.

Na noite deste domingo (27), Bárbara também havia utilizado seu perfil no Twitter para desabafar sobre pessoas que tentam prejudicar sua reputação: “Pra ser meu amigo ou namorar comigo tem q entender que os hater mandam mensagem dia e noite falando mal de mim e tentando afastar todo mundo de mim, e se não der certo mandam pros pais das pessoas também, Acreditam? As pessoas são muito ruins. Mas é isso, quem tem que ficar, fica”, desabafou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code