Band tem pane e sai do ar em todo o Brasil

0
52
TV Bandeirantes (Imagem: Reprodução).

A Rede Bandeirantes de Televisão saiu do ar numa pane geral, neste 26 de março. A emissora foi surpreendida com uma queda inesperada do sinal. Quem assistia o Brasil Urgente, com José Luiz Datena, foi surpreendido pela queda de sinal da emissora dos Saad.

As emissoras locais tiveram que se virar para tapar o buraco deixado pela TV Bandeirantes. Nos bastidores, fala-se que houve uma pane elétrica, o que não foi confirmado pela emissora do Morumbi.  No momento da queda, a emissora registrava uma audiência de 8.0 pontos, que logo caiu para meio ponto.

O sinal retornou às 19h15 e a Bandeirantes emitiu o seguinte comunicado.

“O Grupo Bandeirantes enfrentou um problema elétrico inesperado em sua sede em São Paulo, no início da noite desta quinta-feira, apesar de ter seu grupo de geradores, no breaks e sistemas de backup adequados e em pleno funcionamento. O fato causou a interrupção de todos os sinais originados da sede do Morumbi. As demais emissoras Band seguiram com sua programação local durante esse período. Pedimos desculpas a nossos telespectadores e ouvintes em todas as nossas plataformas pelos transtornos causados”, disse a emissora em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code