Babu Santana responde Gizelly Bicallho sobre acusações de Vitimismo!

0
243
Babu Santana no "Encontro com Fátima Bernardes". (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

O ator Babu Santana, último eliminado do Big Brother Brasil 20, esteve no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta segunda-feira (27), e respondeu as acusações de vitimismo feitas contra ele pela advogada Gizelly Bicalho dentro do Reality.

+ Vanessa Martins flerta com Gizelly Bicalho em live!

No bate papo, Babu conversou com o rapper Projota, respondeu perguntas enviadas por fãs e quando questionado sobre os comentários de Gizelly, o ator desabafou: “Quando entrei no ‘Big Brother’, eu estava muito depressivo. Não estou nem aí se alguém quiser achar que é vitimismo. Eu não pude passar natal com meus filhos, por falta de recursos”, revelou.

O carioca ainda disse ter sofrido um choque com a convivência com os demais brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil: “Eu tive um choque de cultura, uma briga de gerações, uma forma diferente de enxergar a vida. Me vi às vezes em uma situação muito caótica”, explicou o ator.

Babu foi eliminado do Big Brother Brasil 20 no último sábado (25), ficando em quarto lugar na disputa por R$ 1,5 milhões.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui