Babu Santana conta sobre a origem do seu apelido

0
62
Babu Santana
Babu Santana dias depois sua saída do BBB20 (Foto: Reprodução).

O ator e ex-brother, Babu Santana, contou ao seu colega de TV Globo, Jonathan Azevedo, sobre algumas temas bastante importantes para a sua vida. Ele foi o primeiro convidado da série de lives do ator da inesquecível ‘A Força do Querer’.

+ Letícia Colin faz homenagem a Babu Santana

Nesta live, o ex-BBB contou um pouco sobre a origem do apelido Babu. Revelou que surgiu na infância, porém, não gostava muito. “Essa consciência de aceitar foi adquirida com o passar do tempo. Meu pai tinha esse apelido, mas remetendo a algo positivo, que era o nome de um personagem de um desenho. Na época, eu não gostava”, iniciou o Babu Santana.

O ator do musical Tim Maia enfatizou que sofria bullyng por causa do apelido: “Achava que era pilha, mas aprendi mais tarde que a nomenclatura correta é bullying”. Então, ele decidiu utilizar seu apelido a favor:  “No filme Cidade de Deus, meu crédito esta Alexandre Santana. Depois pensei e aprendi a usar isso a meu favor. O termo Babu se encaixa muito bem comigo, e ainda tem a questão afetiva do meu pai. Ninguém pergunta meu nome duas vezes”, contou.

Babu ainda conta sobre racismo: “Preto ou negro, tanto faz, desde que não seja pejorativo. O problema é o estrutural. É nesse racismo que a gente tem que prestar atenção”,

Babu segue fazendo um grande sucesso na TV Globo

Audiência de TV
Babu comemora contratação pela Rede Globo. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Após sua saída em quarto lugar no Big Brother Brasil 2020, Babu Santana assinou contrato com a TV Globo e está disputado em três produções da casa. O ator também mudou de casa, e lançou um canal no YouTube chamado “Quintal do Paizão”, e terá convidados como Ana Maria Braga, sua colega de confinamento, Manu Gavassi, além do jogador de futebol Gabigol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code