Azealia Banks desenterra gato e cozinha restos mortais do animal

A rapper publicou as imagens do momento nas redes sociais e deu o que falar.

0
100
Azealia Banks causa na web ao cozinhar gato morto. (Foto: Reprodução/ Internet).

Azealia Banks causou na web após publicar imagens chocantes em suas redes sociais. A cantora utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar imagens de um momento um tanto quanto peculiar, onde desenterrava seu gato e cozinhava os restos mortais do animal.

+ Duda Reis alfineta Nego do Borel e Lisandra Barcelos: “Alecrins dourados”

Nas imagens, primeiramente é possível ver a cantora retirando o crânio de Lúcifer – morto há três meses – do quintal de sua casa. Na sequência, ela aprece fervendo as partes do corpo do gato.

As imagens foram apagadas posteriormente, mas causaram controvérsia na web, levando o nome de Azealia aos assuntos mais comentados do Twitter: O nome de Azealia Banks está entre os assuntos mais falados no twitter após a mesma postar imagens desenterrando seu gato morto e fazendo uma sopa com os restos dele. Alguém interna logo essa doente”, criticou um internauta. 

Vocês podem ter todas as críticas do mundo quanto a Azealia Banks enquanto pessoa ou artista, mas ela lidou com o gato dela segundo um ritual funerário das práticas religiosas dela, e isso não se critica. Isso é só intolerância religiosa e racismo mesmo, e não se internam pessoas”, defendeu outro usuário da rede social.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui