Avril Lavigne volta às origens em nova música com MOD SUN

0
200
MOD SUN e Avril Lavigne lançam novo single "Flames" (Foto: Divulgação).

Avril Lavigne ficou conhecida nos anos 2000 como a princesa do Pop Punk, ou a rainha do Pop Rock. Seu impacto na época foi parecido com o que Billie Eilish causa nos dias de hoje, fazendo grande sucesso mesmo indo numa maré contrária ao que está vigente e em alta.

Zayn anuncia novo álbum “Nobody Is Listening”

A cantora canadense no entanto passou por grandes turbulências nos últimos anos. Seu último álbum na vibe punk foi o “Avril Lavigne” lançado em 2013. Após isso ela contraiu a Doença de Lyme, e passou muito tempo afastada da música no fundo de uma cama com dores terríveis. Felizmente Avril conseguiu lutar contra essa terrível doença e em 2018 fez seu comeback no mundo da música com a canção “Head Above Water”, que fala sobre manter a cabeça acima da água mesmo com as águas traiçoeiras da vida querendo te afogar. No ano seguinte saiu seu sexto álbum de estúdio também intitulado “Head Above Water”. Este disco foi totalmente diferente de seus trabalhos anteriores, pois explora uma outra faceta da cantora, com baladas cheias de letras fortes e marcantes, bem distante de seu pop rock tradicional, que podemos encontrar levemente na canção “Dumb Blonde” em parceria com Nicki Minaj.

+ Os 10 álbuns mais vendidos de 2020

No fim do ano passado Avril começou a compartilhar em suas redes, imagens de estúdios de gravação de música, bastidores de videoclipes, e anunciou que os fãs teriam muitas novidades em 2021. A voz de “Tell Me It’s Over” também postou fotos com produtores e artistas fortes do Pop Punk, e desse Rock Alternativo, e declarou que seu próximo álbum está muito próximo.

Na madrugada de hoje, fomos presenteados com a música “Flames”, parceria entre o cantor MOD SUN e Avril Lavigne. A canção é uma mistura interessante e forte entre pop punk e rock, sendo que logo no início Avril canta num tom de balada, sendo que aos poucos a música vai ficando mais pesada e carregada no instrumental. Certamente a produção instrumental poderia ter sido mais preenchida com mais nuances, porém isso não tira seu brilho, além disso as vozes e o estilo deles combinaram muito bem.

Tudo indica que “Flames” já é um gostinho do que será o próximo álbum de Avril, que retorna às suas origens e abre caminho para que esse estilo musical volte aos holofotes e conquiste um público que ainda não o conhece.

Ouça ‘Flames’:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui